22 de março de 2012

Eu te buscarei.

Bênçãos de Deus :D
Começando o post com uma rápida pergunta: Como você tem buscado a Deus?
É... Uma pergunta simples maaaaaaaaaaas, nem todos sabem responder, porque certamente, não estão buscando a face do Deus Altíssimo e Soberano!

Se você não soube responder essa pergunta: SOS!

Corre agooooooooora pros braços do Pai, se derrama na presença dele. Nunca é tarde demais para buscar a Deus, Ele tem muito a nos falar, você pode ter a plena certeza disso!

“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” (Jeremias 29.13-14)

Faça dessa canção, a sua verdadeira oração:


Eu te buscarei e te encontrarei...
Pois eu te buscarei de todo coração 
Eu te adorarei e te tocarei 
Pois eu te adorarei em Espírito e em verdade 
Eu te encontrarei na viração do dia
E ali declararei todo meu amor...
Declararei que te amo... Jesus
Eu te amo... Jesus 
O novo e vivo caminho está aberto pra mim 

Pelo sangue do cordeiro que foi morto
Eu posso me achegar a presença de Deus
É Cristo quem me justifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário